Tupinambo-Alcachofra-de-Jerusalem-saude

Tupinambo , Alcachofra de Jerusalém ou Girassol Batateiro e Suas Propriedades da Aplicação de Cura


Alcachofra de Jerusalém é chamada de “alcachofra” (Turquia – “maçã terra”).
Esta alta perenes, floração, que acontece em agosto e setembro.Especialmente matérias-primas valiosas nutritivas e medicinais são os tubérculos de alcachofra de Jerusalém, que pode ser amarelo, branco, vermelho, roxo.A aplicação útil das propriedades curativas de alcachofra de Jerusalém, que é conhecido por quase todos, é uma cura para muitas doenças.

Alcachofra de Jerusalém – a planta é despretensioso, pode crescer nos jardins do quintal.Seu sistema radicular é muito bem desenvolvido, e é resistente a seca e umidade excessiva do solo.

topinambos não absorve e folhas, substâncias nocivas do solo e do ar, e até mesmo substâncias radioactivas e nitratos contornado partido desta planta.Alcachofra de Jerusalém bom fruto e preserva os seus tubérculos no solo durante todo o inverno, até a primavera.

Alcachofra de Jerusalém – propriedades curativas.

Tupinambo são efectivamente utilizadas, em nutrição clínica em doenças tais como a diabetes, úlcera gástrica e úlcera duodenal, pancreatite, hipertensão, e de pedras nos rins.Tupinambo ajuda a lidar eficazmente com constipação, obesidade, que estimula o sistema imunológico, é a prevenção de doenças infecciosas, cancro e tumores benignos.Jerusalém alcachofra ajuda a lidar rapidamente com as conseqüências da intoxicação, as ações de radionuclídeos, metais pesados, estresse, disbiose.

As pessoas que usam regularmente alcachofra dizer que ele ajuda a aumentar a eficiência e vigor, aumentar a vitalidade, normalizar a pressão arterial e atividade do coração.Pratos alcachofra são incentivados a incluir na dieta de pacientes com pielonefrite, tuberculose, gastrite, úlcera, com alta acidez, hepatite, colecistite, arritmias, aterosclerose, doença cardíaca coronária. máscaras externas e loções feitos de alcachofra são usados ​​para flacidez de pele, acne, escoriações.

Uso constante de alcachofra na dieta melhora a visão e ajuda com doenças oculares, acalma e normaliza o sono, ajuda no tratamento de câncer quando usado em combinação com Jerusalém alcachofra drogas contra o câncer.
alcachofra de Jerusalém – aplicação.

A dieta alcachofra consumidos frescos, cozidos, assados, conserva.Cozido purê de alcachofra, sopas, saladas, pratos principais, recheios de tortas, geléias, compotas, doces.

como suplementos de vitamina alimentos, alcachofra uso diário desta forma: Tubérculos lavar bem, com casca friccionada com um ralador de plástico fino.Comer doces desfiado 50 gramas por 30 minutos antes de uma refeição três vezes por dia.O curso de tratamento – um mês.Se desejado, o prato pode ser repetido para fazer uma pausa, durante 10 dias. doença batatas diabetes de

precisa tubérculos completos ou parciais de alcachofra de Jerusalém substituto.

como no tratamento da diabetes e outras doenças que podem ser feitas a partir de folhas de alcachofra salada.Para o efeito, as folhas jovens da planta de lavagem, chop, adicionar qualquer ervas, pepino, despeje uma colher de sopa de azeite de oliva.

Quando azia , hipertensão, dores de cabeça, úlcera de estômago, artrite diária recomendada beber suco fresco de alcachofra de Jerusalém.Suco de cada vez para espremer fresco, beber metade de um copo três vezes ao dia por 15 minutos antes de comer.Pelo suco de alcachofra de Jerusalém pode adicionar cenoura, beterraba, suco de maçã.

Em vez de suco ou vitamina bebida refrescante, você pode fazer kvass de alcachofra: topinambos são cortados fervida jogar água fria em uma proporção de 10 raízes – 3 litros de água.Coloque a jarra em um lugar quente, cubra com um pano.Kvass estará pronto em 3-4 dias.

Quando tuberculose pulmonar é recomendado para beber sumo fresco de alcachofra de Jerusalém, diluindo-a com água a uma razão de 1: 1, 3 vezes por dia ao longo de um vidro.

Quando hipertensão , diabetes, pancreatite, baixo hemoglobina precisa beber uma decocção de alcachofra.3 de tubérculos de alcachofra de Jerusalém picado, despeje um litro de água.Deixe ferver e cozinhe por 7 minutos, e em seguida empurrar a tampa 1 hora.Um litro de caldo você precisa beber em 5 recepções durante o dia, sem açúcar.

Quando obesidade , cistite, anemia, colecistite, leucemia, pielonefrite, diabetes beber a bebida de alcachofra de Jerusalém em pó 2 colheres de sopa de pó despeje metade de um litro de água fervente.Legal sob uma tampa.Beber três vezes ao dia 1 xícara entre as refeições.

Com todas as doenças listadas acima, você pode beber a infusão das folhas de alcachofra.Pique as folhas lavadas, 1 colher de sopa de folhas despeje 3 \ 4 litro de água fervida, 1 noite.Beba meia xícara 4 vezes ao dia por 15 minutos antes de comer.

Quando anemia , gripe, resfriados pode beber 3-4 vezes por dia de chá das flores de alcachofra de Jerusalém.

Jerusalém folhas de chá de alcachofra, fabricado como chá preto em um bule de chá, bebida para o tratamento de ataque cardíaco, derrame, efeitos de exposição à radiação.

Quando diabetes Tupinambos podem ser incluídos na dieta de qualquer tipo e quantidade: na sua composição, esta planta contém inulina polissacárido, que por sua vez foi digerido no corpo, dando forma a frutose, o que é indispensável na dieta de diabéticos.

Quando artrose, artrite, osteocondrose, arteriosclerose, esclerodermia, bursite, após o trauma, entorses e fraturas precisa tomar um banho com uma decocção de folhas secas de alcachofra.Seque as folhas com as hastes (200 gramas por 10 litros de água) para ferver 10 minutos, escorra, adicione ao banho.Deitado na banheira não mais de 15 minutos deve ser.Course – 10 banheiros todos os dias, em seguida, fazer uma pausa para um mês.

decocção das folhas e caules da planta alcachofra de Jerusalém pode limpar a pele com a loção e fazer diathesis, acne, dermatite, eczema .

Quando urolithiasis , pancreatite, diabetes, hipertensão, aterosclerose, obesidade precisa comer todos os dias às 3 alcachofra de Jerusalém tubérculo fresco, uma hora antes das refeições.

Quando vitiligo precisa beber suco fresco de alcachofra de Jerusalém, 0,5 xícara 3-4 vezes ao dia entre as refeições.

Útil topinambos uso das propriedades curativas de que são conhecidos por muitas pessoas, uma cura para muitas doenças, bem como deliciosos alimentos nutritivos na dieta de pessoas que querem ser saudável.

Fonte: medical-help-fast.com

Loading...