evita-perda-de-cabelo-com-folhas-goiaba

Como PARAR Finalmente, a Perda de Cabelo? Podendo Voltar a Crescer Naturalmente, Rápido e Mais Forte


Perda de cabelo é geralmente um resultado de stress, gravidez, menopausa ou outras condições. Apesar do que você pode pensar, é completamente normal para o seu corpo a reagir dessa forma às situações estressantes que se submete. Estresse, por exemplo, faz com que o desequilíbrio hormonal no seu corpo que resulta em perda de cabelo, um problema que é muitas vezes a fonte de baixa auto-estima para muitas pessoas.

As pessoas estão tentando combater a perda de cabelo com tratamentos caros e produtos que são, infelizmente, muitas vezes ineficaz. Em vez de produtos comerciais e tratamentos, você deve tentar alguns remédios naturais que podem ajudar a prevenir a perda de cabelo, tais como folhas de goiabeira, que vai parar a queda de cabelo e estimular o crescimento de cabelo novo.

folhas de goiabeira contêm uma elevada quantidade de vitamina B, que é necessário para o cabelo saudável e rápido crescimento. Não só eles vão estimular o crescimento do cabelo, eles também irá fortalecer os folículos pilosos e raízes bem.

Veja como preparar o remédio:

Derramar um litro de água em uma panela e adicione um punhado de folhas de goiabeira, em seguida, ferver a mistura e deixe ferver por 20 minutos. No final, retire-o do fogo e deixe a mistura esfriar. Massagem seu cabelo e couro cabeludo com ele e deixá-lo trabalhar para um par de horas antes de lavá-lo com água.

O remédio pode ser ainda mais eficaz se você aplicá-lo em seu cabelo antes de ir para a cama e deixá-lo overnight.Just certifique-se de cobrir seu cabelo com uma touca de banho para evitar molhar e manchar os travesseiros

Mais benefícios da goiaba e suas folhas

Ela tem poder analgésico, por isso pode ser um remédio orgânico para aliviar dor de garganta, laringite, dor de dente, contusões e até mesmos as cólicas e a TPM.
É uma ótima fruta para evitar a diarreia.

Loading...

Previne doenças como a candidíase e também trata os corrimentos vaginais, pois tem ação vermífuga e fungicida.
A goiaba é bastante rica em vitaminas A, B1, B2, B6 e principalmente vitamina C.
Um ótimo remédio também no tratamento de conjuntivite.
É também usada em casos de cólera.

Alivia vertigens, vômitos, tosses, ressacas e até estanca um sangramento, evitando assim possíveis hemorragias.
Esta fruta também pode ser utilizada contra úlceras na pele.

Emagreça adicionando goiaba em sua dieta!

Esta fruta do verão possui em sua composição, além de diversos nutrientes benéficos para nossa saúde, uma quantidade enorme de fibras. Essas fibras, se consumidas diariamente e na quantidade certa, pode nos causar uma sensação de saciedade. Assim, não sentiremos tanta fome durante o dia, e consequentemente iremos comer menos. O que vai nos levar a emagrecer.

E os benefícios da goiaba não param por aí: 100 gramas da fruta possuem apenas 54 calorias! Isso mesmo! Portanto você pode consumir a fruta à vontade na hora do lanche, no lugar daquele biscoito hipercalórico ou daquele chocolate que nem se fala, né? Tomar um copo de suco de goiaba também pode ser bastante interessante, pois além de hidratar – o que deve ser feito constantemente no verão – ela alimenta e não engorda.
Fonte: remedio-caseiro.com

Loading...